sexta-feira, 21 de maio de 2010

pinturas, e irmandade.

Essa pintura eu fiz para uma exposição que rolou em Diadema, que infelizmente não pude ir, mas me disseram que foi muito legal.

Fiz com meu irmão Binladi, o da esquerda é o meu.

Sinto falta dessa interação com ele, aliás, com vários artistas e amigos que conheço há um bom tempo. Isso facilita a conexão com a pessoa, agrega valores que só uma amizada duradoura proporciona!

Vou postando aqui diversas pinturas que fiz com alguns amigos tatuadores .

Nos vemos !!!

1 comentários:

da Cruz disse...

da hora PAI!!! Assim que é! precisamos nos manter proximos, pelo menos por aqui! Se cuida, tenho muito orgulho de vc cara, de ter visto meu começo e ter dito "mano ce desenha pra carai!! Tuas tattoo so tem a crescer!" vc mesmo nem deve lembrar, mas levo isso comigo e tenho essa responsabilidade com vc e principalmente comigo mesmo, um abrak!!!!!!!!!!!

Postar um comentário