quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ab initio

     É isso aí, tô começando esse blog basicamente pra falar do meu maior vício,da minha maior aventura: ser tatuador.
    Sempre tive a necessidade de montar algo relaciona a tattoo, mas nunca achei um formato que realmente me fizesse satisfeito.
     Daí, vendo o blog do meu amigo Da Cruz ,tive o estalo; é aqui e dessa forma que eu quero falar de tattoo.


     Quando eu comecei a tatuar, lá em 1999, não tinha noção do que se tornaria minha vida,
ainda mais tratando-se de  um moleque que trabalhava com lona de freio de carro de passeio... hehehehehe.
     Enfim, passaram-se alguns dias e tomei inciativa de sair do trabalho que estava e ser tatuador. Fui inspirado e motivado por um grande amigo meu (que hoje tem muitas tattoos minhas). Ele me incentivou a dar o primeiro passo: comprei o kit e o mesmo acabou parado, num canto do quarto. afinal, faltava o essencial: INFORMAÇÃO.
Tomei vergonha na cara, fui atrás e consegui alguns contatos. A maioria ruim , mas com algo a acrescentar à minha nova profissão.

      Hoje, somam-se muitos, mas muitos amigos, amigo-clientes, muitas pessoas que admiram realmente meu trabalho e várias pessoas que ainda querem se tatuar comigo.
      Durante os posts aqui no blog vou contar várias coisas engraçadas (outras nem tanto) q se passam todos os dias comigo, como tatuador.
    
     Espero que frenquentem, leiam, comentem, dêem sugestões.


Nos vemos !!!!





2 comentários:

Fernando Santoz disse...

eh nois acompanhando isso aqui, pernambuco... minha primeira tattoo do gonto foi em... hmmm... 1999 huahuahuahuahua... abrazzzzzzz e vida longa, pernambuquinho!!

Unknown disse...

fala Gonta.....é o Cássio que tranpava com o Tim na ótica em são caetano lembra? então quero fazer uma nova tattoo meu face é (tittoo.mt@hotmail.com)manda uma mensagem ha desculpa mandar recado por aqui foi o unico meio valeu abraçosss.....

Postar um comentário